#229e00

#0d4f00

VMA 2022: Anitta se torna a primeira brasileira a conquistar prêmio na cerimônia

VMA 2022: Anitta se torna a primeira brasileira a conquistar prêmio na cerimônia

Anitta conquistou o prêmio de “Melhor Clipe Latino” do VMA 2022 com o hit “Envolver” na noite deste domingo (28) em sua estreia no evento. Está é a primeira vez que um artista brasileiro é indicado para alguma categoria e leva o “Moon Men” para casa. Porém, desta vez a comemoração é tripla, pois Anitta se tornou também a primeira a se apresentar no palco principal.

O anúncio dos vencedores da categoria aconteceu logo após a apresentação do medley de “Envolver“, “Bola Rebola”, “Vai Malandra” e “Movimento da Sanfoninha“. Muito emocionada, após recebeu o prêmio de Ashley GrahamAnitta reforça ser a grande estreia do país numa premiação tão importante. “Eu realmente não estava esperando, acho que vou chorar. Eu só quero dizer que para quem não sabe disso, essa é a primeira vez do Brasil aqui”, começou.

Em seguida, a cantora aproveitou o momento para agradecer seus amigos e família, afirmando que jamais imaginou estar onde estar por nascer numa favela. “Essa noite, eu apresentei um ritmo aqui que por muitos anos, no meu país, foi considerado um crime. Eu fui criada e cresci na favela e, quem quer que nasça lá, nós nunca acreditamos que isso fosse possível. Então, muito obrigada”, finalizou.

 

Anitta disputava o prêmio com Bad BunnyDaddy YankeeFarruko e as parcerias de Becky G e Carol G com o hit “MAMIII” e J Balvin e Skrillex com “In da Ghetto”.

Por Leticia Rafael / MetropolitanaFM