#229e00

#0d4f00

Veículo oficial da prefeitura de Picuí capota com grupo de jovens ao retornar do Forró da Quixaba

Veículo oficial da prefeitura de Picuí capota com grupo de jovens ao retornar do Forró da Quixaba

Uma Ford Ranger pertencente a Prefeitura Municipal de Picuí, Seridó paraibano, capotou na manhã deste domingo (5) quando retornava do Forró da Quixaba ‒ evento promovido na zona rural do município na noite desse sábado (4).

Ao todo, seguiam 8 vítimas no veículo que, segundo as vítimas, estava sendo conduzido por um motorista embriagado, que acabou perdendo o controle do veículo e capotando depois de fazer uma ultrapassagem e evitar uma colisão com uma Van que seguia sentido contrário.

As vítimas foram socorridas todas conscientes por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Picuí ao Hospital Regional Felipe Tiago Gomes. Duas das vítimas após receberem atendimento e avaliação médica foram transferidas ao Hospital de Trauma de Campina Grande, sendo uma delas identificada como Jéssica, que sofreu fratura exposta, e outra identificada como Elminha, que será submetida a exame de tomografia para melhor avaliação de uma forte pancada na região da cabeça. As outras vítimas sofreram apenas escoriações pelo corpo e seguem em observação na unidade hospitalar.

Portal Picuí Hoje
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print