#229e00

#0d4f00

Simone se pronuncia sobre carreira no gospel: “Amo louvar”

Simone se pronuncia sobre carreira no gospel: “Amo louvar”

Desde o anúncio do fim da parceria musical, os fãs de Simone têm se questionado sobre os rumos da carreira solo da sertaneja, já que muitos deles, defendiam a tese de que ela se tornaria uma cantora gospel. No entanto, na tarde deste domingo (21), a sertaneja decidiu falar o que o público pode esperar do seu futuro profissional.

“Eu andei lendo algumas matérias que eu iria seguir carreira no gospel. Todo mundo sabe que eu sou cristã, minha família, meu marido, há muitos anos. Mas eu ainda não vou seguir o gospel porque ainda não é tempo. Ainda não é tempo de fazer o gospel. Sou apaixonada, amo louvar, é o que me traz paz, alegria, felicidade, mas eu preciso obedecer o tempo de Deus“, explicou.

Simone confirmou que permanecerá no sertanejo: “Eu permaneço cantando um estilo de som que eu amo, que eu cresci ouvindo, que me deu tudo na minha vida, que é o sertanejo. Nesse projeto paralelo à dupla Simone e Simaria, eu vou cantar sertanejo. Eu irei continuar porque a sofrência aqui é garantida e esse som me move. Eu amo ver todo mundo cantar, se apaixonar, se divertir”, afirmou Simone.

Apesar de se manter nas raízes, Simone promete novidades na nova fase profissional: “Vou dar uma roupagem nova, sim, quero mudar um pouquinho o ‘visu’. Não sei, tô pensando o que a gente vai fazer. Não sei se mudar um pouco o cabelo… Vou iniciar uma nova dieta pra ficar incrivelmente com a energia e a saúde lá em cima, pra gente cumprir a agenda em todo o Brasil“, finalizou.

Por: Marcela Rampini/MetropolitanaFM