#229e00

#0d4f00

Show de Gusttavo Lima no São João 2022 de Campina Grande tem portões fechados após bater recorde de público: ‘incrível’

Show de Gusttavo Lima no São João 2022 de Campina Grande tem portões fechados após bater recorde de público: ‘incrível’

Cerca de uma hora antes do show de Gusttavo Lima começar, os portões do Parque do Povo – local onde acontece o São João de Campina Grande – foram fechados. Segundo a empresa organizadora do evento, a apresentação do cantor mineiro reuniu 70 mil pessoas. Ainda na noite do domingo (19), pelo menos 118 mil visitantes estiveram no Quartel General do Forró, conforme o próprio artista.

Nenhum outro show desde o início desta edição do evento – há 10 dias – havia demandado o bloqueio das entradas. A festa segue até o próximo dia 10 de julho.

Antes de subir ao palco, o “embaixador”, como ele é conhecido pelos fãs, prometeu em um perfil de rede social na internet:

“HOJE VAI SER UM GRANDE SHOW AQUI NA PARAÍBA. VAI SER INCRÍVEL”.

E quando subiu ao palco, ainda nos primeiros 10 minutos, entregou tudo com a sequência dos sucessos “Ficha Limpa”, “Milu” e “Eu não iria”.

Já o público, pela primeira vez, começou a cantar uma música diferente da que o artista interpretava. Se em cima do palco rolava um sertanejo romântico – porque, de fato, foi uma apresentação marcante para os apaixonados -, embaixo dele só se ouvia duas palavras sendo repetidas sem cessar, sem parar, sem vacilar.

“Uh embaixador, uh embaixador, uh embaixador”, gritavam as 70 mil pessoas que estavam no Parque do Povo.

O cantor, inclusive, se mostrou emocionado muitas vezes com a recepção calorosa que recebeu e não poupou elogios para a cidade.

“IMPRESSIONANTE A ESTRUTURA E A ORGANIZAÇÃO QUE CAMPINA GRANDE TEM. É ESTRUTURA QUE MUITA CAPITAL NÃO TEM”, DESTACOU.

E nem só de sertanejo vive o Gusttavo Lima e os fãs dele. O artista cantou, acompanhado sanfona, a canção “Tareco e Mariola”, conhecida na voz do paraibano Flávio José. Outras músicas de forró foram lembradas, assim como os hits que estão em alta em redes sociais para compartilhamento de vídeos.

A interação com o público foi baseada em brincadeiras sobre o casamento, vida de casado e também solteirice. Exceto, por alguém que chamou a atenção dele de uma forma especial.

Por Iara Alves, g1 PB

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print