#229e00

#0d4f00

Picuí terá sede da CIRETRAN

Nesta terça-feira (20), o prefeito Olivânio Remígio (PT), esteve em João Pessoa, onde cumpriu agenda de trabalho, visitando órgãos do Governo do Estado, na busca por ações governamentais para o município de Picuí, capital do Seridó Oriental Paraibano.

Na oportunidade, acompanhado do deputado Chió Batista, a visita foi ao presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), Dr. Isaías Gualberto, onde foram informados dos detalhes do edital de abertura, para contratação de projetos complementares de engenharia, para a construção da sede da CIRETRAN de Picuí.

O prédio será espaçoso, para melhor acomodação de seus servidores e populares que necessitam dos serviços da referida instituição pública.

“É mais uma conquista do povo de Picuí. Agradecemos ao governador João Azevêdo por mais este pleito atendido” – publicou Olivânio.

Em uma rede social, o deputado Chió falou da conquista e agradeceu ao governador João Azevêdo pelo atendimento deste importante pleito.

Olivânio acompanhado do arquiteto urbanista do município Alexandre Dantas, fizeram uma visita ao Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB), onde trataram dos detalhes para o início da pavimentação asfáltica de várias ruas na sede do município, inclusive, a gestão municipal já iniciou o trabalho de preparação das vias que receberão pavimento asfáltico.

O trabalho segue firme na segunda gestão do Prefeito Petista.

Francisco Araújo