#229e00

#0d4f00

Operação da Polícia Civil, na PB, prende suspeitos de assalto à agência bancária, em Campina Grande

Operação da Polícia Civil, na PB, prende suspeitos de assalto à agência bancária, em Campina Grande

Uma operação da Polícia Civil, realizada na tarde desta terça-feira (17), em João Pessoa e em Lucena, na Região Metropolitana da capital, prendeu quatro suspeitos de um assalto à uma agência bancária, em Campina Grande, que aconteceu no dia 12 de maio.

Um dos presos estava em um apartamento localizado no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. O restante dos suspeitos estava em uma casa de luxo, alugada, na praia de Fagundes, em Lucena. Todos foram encaminhados para a Central de Polícia de João Pessoa. As informações são do delegado Diego Beltrão.

A ação do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), em conjunto com o Grupo de Operações Especiais (Goe), apreendeu com o grupo armas, munições e aparelhos celulares.

O delegado informou também que um dos presos é suspeito de liderar uma facção criminosa no Rio Grande do Norte. Contra ele, havia três mandados de prisão.

O assalto

Um grupo de homens armados invadiu e assaltou uma agência bancária nas proximidades do Parque da Criança, em Campina Grande, no dia 12 de maio. De acordo com a Polícia Civil, pelo menos cinco suspeitos participaram da ação.

Os homens chegaram ao local em um carro preto, entraram e roubaram uma quantidade de dinheiro, que não foi divulgada.

Por g1PB

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print