#229e00

#0d4f00

Ônibus da equipe de Xanddy é assaltado e cantor precisa cancelar show

Ônibus da equipe de Xanddy é assaltado e cantor precisa cancelar show

Nesta quarta-feira (07), Xanddy, do Harmonia do Samba, usou suas redes pessoais para dar uma má notícia a quem acompanha a banda. O ônibus onde estava a equipe foi assaltado.

O crime aconteceu na madrugada de segunda para terça-feira na região de Conde, litoral da Bahia. O cantor informou que os membros do time do Harmonia tiveram seus pertences roubados, além do susto.

Por conta disso, Xanddy informou que o show em Maragogi, em Alagoas, não poderá ser realizado. “Primeiro porque psicologicamente, a nossa equipe, banda estão abalados e até terminar todo procedimento de boletim de ocorrência já era de manhã“.

O artista também tranquilizou os fãs dizendo que o time já retornou para Salvador e todos já foram acolhidos por suas famílias. Ele ainda fez um apelo às autoridades para que o caso seja investigado e também aos criminosos.

E fica aqui também o apelo aos assaltantes: que seja devolvido os itens de todos. São itens pessoais, e tem também coisas de trabalho. Computador, HD… Fica aqui o apelo“.

Xanddy também pediu perdão e a compreensão dos fãs de Maragogi e agradeceu o carinho dos amigos e de quem torce pela banda.

Por Fofocalizando SBT