#229e00

#0d4f00

Natalense viraliza após postar que convidados de casamento levaram guardanapos da festa: “Me devolva, são alugados”

Natalense viraliza após postar que convidados de casamento levaram guardanapos da festa: “Me devolva, são alugados”

Um natalense viralizou nas redes sociais após relatar no último domingo (24) que os guardanapos utilizados em seu casamento tinham sido levados por engano por alguns convidados.

“Se você veio no meu casamento ontem e levou o guardanapo verde de tecido, me devolva por favor kkkkkk são alugados”, postou Igor Marcelino em sua conta no Twitter.

O que Igor e a esposa Danielle não esperavam é que o relato repercutisse tanto. A publicação, feita na manhã do domingo, alcançou quase 215 mil curtidas e 6,3 mil retweets (recompartilhamentos) na rede social até a manhã desta terça-feira (26).

Igor acredita que alguns dos convidados levaram os itens acreditando ser uma recordação da cerimônia que aconteceu no último sábado (23) em Natal. “Falei com meus convidados e postei no Twitter porque muitos dos meus amigos estão lá”, explicou.

Dos 62 guardanapos, 19 tinham sido levados. Foi a partir da publicação na rede social e do contato direto com os presentes, que 12 guardanapos foram recuperados e serão devolvidos à empresa de locação.

“Eu sou publicitário, adorei as páginas que eu sigo fazendo meme. Foi tudo muito divertido”, afirmou Igor.

G1RN