#229e00

#0d4f00

Mulher enterra a própria vó por falta de coveiros na Paraíba

Mulher enterra a própria vó por falta de coveiros na Paraíba

Um vídeo divulgado na manhã desta quarta-feira (27) pelo deputado estadual Walber Virgolino (PL) mostra a denúncia de uma mulher que filma parentes enterrando a sua avó em um cemitério público de Santa Rita por falta de coveiros. Nas imagens, a mulher lamenta a situação e cobra explicações da gestão municipal.

“A gente que está tendo que fazer o enterro da minha avó porque não tem quem faça. Isso é uma vergonha e desmoralização, prefeito. Cadê o dinheiro? Coloca aí. Eles [coveiros] precisam e a gente também precisa deles. Esse é o fim de todo mundo, inclusive o seu. Todos nós vamos passar por esse processo”, disse.

Em contato com o ClickPB, o parlamentar informou que já solicitou informações à prefeitura via requerimento e afirmou que vai encaminhar o caso ao Ministério Público para apuração, independente da resposta da gestão. A denúncia aponta que os coveiros da cidade não estariam fazendo o serviço por falta de pagamento.

“Eu tenho recebido algumas ações do povo de Santa Rita reclamando de vários assuntos. Mas, o que me chamou atenção foi uma ente de uma falecida que mandou o vídeo e pediu para cobrar do prefeito que, pelo menos, colocassem nos serviços do município os coveiros. Eles não têm coveiros, porque os mesmos se recusam a enterrar os corpos por não estarem recebendo”, disse.

Click PB

Confira o vídeo: https://www.instagram.com/reel/Cc8Hk7Tldwt/?utm_source=ig_web_copy_link