#229e00

#0d4f00

Médica Drª Hilda Moreira Marques está de volta ao Hospital Regional de Picuí PB.

A edição deste sábado (14), do Diário Oficial do Governo do Estado da Paraíba, trouxe a publicação de nomeação da Drª Hilda Moreira Marques, no cargo de diretora técnica do Hospital Regional de Picuí, Seridó Oriental Paraibano. A profissional já integrou o quadro de diretores e profissionais do referido hospital, mas na época, devido perseguição política, a mesma foi exonerada do cargo.

Em contato com nossa redação, a médica disse que “será mais um desafio na sua carreira profissional, que será encarado com disposição e humildade para trabalhar, visando o bem-estar dos conterrâneos”.

Drª Hilda Moreira Marques, é casada com o empresário José Ronaldo de Oliveira e pais do vice-prefeito Lucas Marques, do vereador licenciado e atual chefe de gabinete no município Diogo Marques e da servidora pública Natália Marques.

A médica é bastante querida na região, e logo que a publicação foi tornada pública, internautas usaram as redes sociais para parabeniza-la pela volta ao principal complexo hospitalar do Seridó e Curimataú Paraibanos.

Outras nomeações para o regional também foram publicadas.

Francisco Araújo