Lajes Pintadas: Enfermeiros e Técnicos aderem hoje à paralisação nacional: ‘Sem Piso Salarial, a Enfermagem vai parar’
Os Enfermeiros e Técnicos em Enfermagem na cidade de Lajes Pintadas-RN aderiram nesta quarta-feira (21), à paralisação nacional reivindicando o cumprimento do pagamento do Piso Salarial da Enfermagem, sancionada pelo Presidente Jair Bolsonaro, no último dia 04 de agosto.
Porém, vem causando reação das categorias desde a decisão liminar do ministro Luís Roberto Barroso, que suspendeu o piso por dois meses.
Cartazes com várias frases [Sem Piso Salarial, a Enfermagem vai parar] foram colocadas nas portas das UBS e UMS.
Segundo informações, a UBS Joca Martins, só irá funcionar a Farmácia Básica e atendimento Odontológico. Já a UMS José Raimundo, estará aberta para apenas atendimento de Urgência.
Lajes Pintadense