#229e00

#0d4f00

Idoso de 86 anos é espancado com barra de ferro durante assalto, na PB

Idoso de 86 anos é espancado com barra de ferro durante assalto, na PB

Um idoso de 86 anos foi brutalmente espancado com uma barra de ferro durante um assalto em Cajazeiras, no Sertão paraibano. O caso aconteceu no final da tarde da última quarta-feira (31). O suspeito de cometer o crime foi localizado, preso e encaminhado para o presídio de Cajazeiras na quinta-feira (1). As informações foram divulgadas pela Delegacia Civil de Cajazeiras nesta sexta (2).

Conforme o delegado Ilamilto Simplício, o idoso tem uma loja de móveis usados e estava sozinho no local quando o suspeito, de 26 anos, chegou e anunciou o assalto. O assaltante espancou a vítima com uma barra de ferro e depois fugiu levando um aparelho celular e um relógio. O idoso chegou a desmaiar e quando acordou conseguiu ir até a calçada da loja e pedir socorro.

A família da vítima informou que ele está se recuperando em casa, mas que está muito abalado emocionalmente. “Graças a Deus ele está de recuperando em casa. Em repouso total por orientação médica. Ele tem 86 anos e continua abalado emocionalmente”, diz José Augusto, genro da vítima.

A barra de ferro utilizada no crime foi encontrada e, segundo a Polícia Civil, estava com manchas de sangue da vítima.

G1