#229e00

#0d4f00

Guarda de hospital conversa com ‘fantasma’ logo após paciente morrer

O vídeo foi gravado na madrugada do último sábado (11), por volta das três da manhã, segundo noticiou o jornal argentino Clarín. Na gravação das câmeras de segurança, a porta automática abre e o segurança parece conversar com alguém. Ele anota os dados e até se prontifica a pegar uma cadeira de rodas para o “fantasma”.

Segundo relato do próprio guarda ao jornal, uma senhora corpulenta entra e pede para entrar no quarto 915 para procurar algo que havia esquecido quando estava internada lá. Ao perceber que a idosa não voltava do nono andar, o vigilante chamou outros funcionários da clínica para verificar se estava tudo bem. Porém, a resposta é de que a mulher nunca chegou no piso.

A história ganha tons de suspense quando o guarda, ao conferir os dados, percebe que os dados, falados pela mulher, correspondiam às da senhora que havia morrido naquele quarto, 915, três horas antes.

Procurado pelo jornal argentino, As autoridades do sanatório não descartam nenhuma hipótese, pois não se sabe quem registrou as imagens.

CNN Brasil