#229e00

#0d4f00

Frei Martinho-PB, realiza uma de suas maiores cavalgada neste domingo (4)

Frei Martinho-PB, realiza uma de suas maiores cavalgada neste domingo (4)

Teve início nesta sexta-feira (2) em Frei Martinho, Seridó paraibano, a sua tradicional festa da Padroeira Nossa Senhora da Guia. Após dois anos de pandemia, a Gestão Municipal em parceria com a Paróquia local, voltam realizar o evento religioso e social.

A ação religiosa social se estende até o dia 11 com a realização de Missa e Procissão de encerramento.

Neste domingo (4), a programação social teve continuidade, com a realização da tradicional cavalgada, em sua VI edição, com acolhida na área de lazer Por do Sol, seguida do tradicional café, encerrando na cidade de Frei Martinho, com benção do vaqueiro, almoço e muito forró no Clube Edvaldo Mota com as Bandas Sistema Nervoso e Trio Jandy do Acordeon.

De acordo com o prefeito Tião Pinto (Cidadania), essa foi uma das maiores Cavalgadas já realizadas em Frei Martinho, cerca de 800 cavalgantes prestigiaram o evento, considerado por todos como sucesso absoluto.

No sábado dia 10 de setembro, Edyr Vaqueiro, Giullian Monte e Pedro Cavalcante, se apresentarão em Praça Pública, em um evento festivo que promete ser um dos maiores da Princesa do Seridó.

A Gestão Municipal preparou a cidade para receber as milhares de pessoas que vão circular na Princesa do Seridó durante o período festivo da tradicional Padroeira Nossa Senhora da Guia.

Veja a Programação social desta semana;

Segunda-feira, dia 05.

Edson e Nevinha

Terça-feira, dia 06.

Wagner Reis

Quarta-feira, dia 07.

Clayton Pinheiro

Quinta-feira, dia 08.

Daniel Marlon

Sexta-feira, dia 09.

1ª Feira Artesanal de Nossa Senhora da Guia, Praça Pública, às 14h.

Giovani Soares

Pavilhão – Aline Almeida e Banda The Clássicos

No sábado, dia 10, três grandes shows em praça pública – Pedro Cavalcante, Edyr Vaqueiro e Giullian Monte.

Portal do Curimataú