#229e00

#0d4f00

Ex-Presidente da Câmara de Cuité morre em João Pessoa

Ex-Presidente da Câmara de Cuité morre em João Pessoa

Morreu nesta segunda-feira (13), aos 94 anos, Hamilton Cordeiro de Macedo (Cancão), ex-presidente da Câmara Municipal de Cuité. O falecimento ocorreu em João Pessoa.

O enterro está previsto para ocorrer às 17h,na cidade de Cuité. O velório será realizado a partir das 12h, no Plenário da Câmara Municipal. O vereador Geraldo Leite, presidente da Câmara, decretou luto oficial de três dias no âmbito do Poder Legislativo. A Prefeitura Municipal de Cuité emitiu nota de pesar.

Hamilton foi eleito presidente da Câmara Municipal de Cuité em 13/06/1966, para o biênio 1966/1967. Foi fuzileiro naval da reserva na década de 40, o primeiro do município. Na comunidade do Bujari, chegou a distribuir leite com famílias carentes, por vários anos fez parte da organização da festa da padroeira Nossa Senhora das Mercês, sendo responsável pelo espaço e organização dos espaços das barracas e parque de diversões, foi também responsável pelo bar da festa ao lado dos senhores Luiz Miranda e Damião Valêncio (Dami).

Casado com Socorro Medeiros, pai de seis filhos – Haberlandt, Hartt, Harley, Hirthamaria, Kécia e Isa Cordeiro.

Portal da Serra de Cuité

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print