#229e00

#0d4f00

Ex-mendigo espancado por personal vai a camarote na sapucaí, conversa com Boninho e pede para entrar no BBB

Ex-mendigo espancado por personal vai a camarote na sapucaí, conversa com Boninho e pede para entrar no BBB

O ex morador de rua que fez sexo com esposa do personal, Givaldo Alves, agora aparece em ambientes luxuosos e festas. Na noite desses sábado (23) o mendigo se destacou no camarote da Sapucaí, com famosos como o diretor da Globo, Boninho.

O encontro foi registrado em um stories no Instagram de um dos acompanhantes do ex morador de rua. Na ocasião o rapaz fala na hipótese de Boninho convidar Givaldo para participar do BBB23. Veja vídeo acima.

Além de Boninho, o Mendigo pousou ao lado do jogador Zico e outras celebridades além de atender a pedidos de fotos com fãs.

Após o caso do mendigo repercutir internacionalmente e ganhar destaque, Givaldo Alves alegou se arrepender de tudo que aconteceu. Em suma, ele diz que não tinha intenção de prejudicar a mulher do personal, até mesmo porque não sabia da condição dela.

Atualmente, o ex morador de rua se encontra em investigação pela polícia federal, e também está sendo processado pela família da mulher e pela Dra. Deolane.

De acordo com as informações, os processos contra Givaldo Alves de Souza, o ex mendigo, se dão devido a família e marido da empresária com quem ele transou. Ainda segundo os autos, houve uma discussão entre a Dra. Deolane e o Mendigo, o que evoluiu para uma briga judicial.

Com informações do Blog Daltro Emerenciano

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print