#229e00

#0d4f00

Em Picuí-PB, distrito de Santa Luzia do Seridó realiza seu tradicional São João da Serra no sábado (25)

Em Picuí-PB, distrito de Santa Luzia do Seridó realiza seu tradicional São João da Serra no sábado (25)

Com um clima europeu e um povo amigo e acolhedor, o distrito de Santa Luzia do Seridó, considerado o mais charmoso da região, se prepara para realização de seu tradicional festejo junino no próximo sábado (25). Trata-se do São João “Arraial da Serra”, que será realizado pela comunidade, com o apoio cultural da Prefeitura Municipal de Picuí, Rádio Sisal FM, Portal do Curimatau, Igor de Zé Onildo e dos deputados Chió Batista e Wilson Santiago.

Quadrilhas e as Bandas Jsélio & Allan do Acordem e Naldinho do Acordeom, estarão abrilhantando o evento em tela com muito forró e arrasta pé, que promete ser um dos maiores já realizados na região serrana de Picuí.

Quadrilha Levanta Poeira

A tradicional quadrilha “Levanta Poeira”, sob o comando de Denílson Cruz, integrante do próprio grupo cultural, após três anos voltará a se apresentar no São João da Serra. A Quadrilha “Levanta Poeira” foi fundada em 09 de abril de 2007, sendo composto atualmente por mais de trinta integrantes, moradores do Distrito de Santa Luzia do Seridó. “Levanta Poeira” é uma das quadrilhas mais antigas da região que continuam em atividade, ajudando na valorização das tradições do povo nordestino.

O retorno da tradicional Quadrilha, se dar em razão do apoio incondicional da Gestão Municipal de Picuí.

Portal do Curimatau

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print