#229e00

#0d4f00

Detran faz leilão com quase mil carros e motos em Campina Grande

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) vai fazer, nos dias 9 e 10 de janeiro, um leilão virtual de veículos apreendidos e não resgatados do pátio da 1ª Ciretran, em Campina Grande. O evento, que acontece pela internet, terá 937 carros e motos para venda.

No site em que o leilão vai acontecer já estão disponíveis as imagens dos veículos para visitação virtual e oferta de lances. Os carros e motos leiloados estão classificados como recuperáveis e sucatas.

Também será possível a visitação para inspeção visual dos veículos. Essa visita presencial deve ser feita entre os dias 2 e 6 de janeiro, na 1ª Ciretran, situada na Avenida Francisco Lopes de Almeida, nº 2.168, Bairro Malvinas, em Campina Grande.

Para participar do leilão de forma online basta acessar o site em que ele vai acontecer, se cadastrar e ofertar os lances.

Tanto pessoa física como jurídica podem participar do leilão, desde que preencham os requisitos contidos no edital, disponível no site www.detran.pb.gov.br.

Por g1 PB