#229e00

#0d4f00

De férias, lateral do Flamengo Ayrton Lucas realiza jogo beneficente em Carnaúba dos Dantas-RN

No próximo domingo (11), acontece na cidade de Carnaúba dos Dantas, Seridó do Rio Grande do Norte, um jogo beneficente promovido pelo jogador do Flamengo Ayrton Lucas.

O evento esportivo acontece a partir das 15:00 horas, no Estádio Municipal “José Henriques Dantas”, oportunidade em que será exigida a doação de um kg de alimentos não perecível aos desportistas presentes.

A ação solidária é realizada todos os anos em seu período de férias pelo atleta carnaubense Ayrton Lucas, cujo objetivo, além da confraternização, é a posterior distribuição de cestas básicas as famílias carentes de Carnaúba dos Dantas, proporcionando uma ceia de Natal digna aos seus conterrâneos.

De acordo com Wallan Ataíde, um dos organizadores do evento em tela, Ayrton Lucas é um jovem de um coração grandioso e que mesmo com o sucesso no futebol profissional, não se esquece de sua terra, sempre todos os finais de ano promove esse jogo beneficente com a finalidade de ajudar a centenas de famílias carentes da terra da música.

“Em 20221, Ayrton Lucas promoveu o Natal Solidário em Carnaúba, beneficiando centenas de crianças carentes de seu município, terra que ele tanto ama e estima”. Disse Wallan.

De acordo com os organizadores, a programação terá início no sábado (10), a partir das 13:00 hs até as 16:00 hs, já no domingo do meio dia as 14:00 hs, na área do Clívio Marinho Lopes, que fica localizado próximo ao Estádio. A doação de dois kgs de alimentos dará direito a uma senha mais um vale sorteio de vários brindes.

O jogo beneficente organizado pelo lateral-esquerdo Ayrton Lucas, do Spartak Moscou e Flamengo “Amigos do Ayrton Lucas” é realizado desde 2018, com inicio previsto para as 16:30 hs e vai contar com a presença de João Gomes, do Flamengo, Aderlan, do Bragantino, Wallyson do ABC, além de humoristas.

O Estádio local, palco do jogo, recebeu melhoramentos e toda infraestrutura necessária para o recebimento dos milhares de desportistas que se farão presentes.

A imprensa terá acesso desde que as empresas realizem com antecedência seu credenciamento e contribuam com 10 kgs de alimentos não perecível.

Portal do Curimataú