#229e00

#0d4f00

Criada Associação Rastros e Pegadas em Nova Palmeira – PB

Criada Associação Rastros e Pegadas em Nova Palmeira – PB

Foi criada no último dia 05 de agosto, em Nova Palmeira – PB, a Associação Rastros e Pegadas. A reunião de constituição aconteceu no Sindicato dos Servidores Públicos municipais do Curimataú e Seridó – SINPUC, e contou com a presença de vários membros do projeto Nova Palmeira Entre Rastros e Pegadas, projeto este que foi a ideia original da agora Associação.

Contando com a participação de trinta e três membros fundadores, a ideia é a expansão do projeto que atua no município de Nova Palmeira e região há mais de sete anos e meio. Esta associação já nasce com uma boa adesão popular e pretende agora desenvolver diversos projetos sociais, esportivos, científicos e que envolva a comunidade de todo município de Nova Palmeira.

“O projeto Nova Palmeira Entre Rastros e Pegadas surgiu em uma conversa entre Ticiane Souza e eu, onde falando sobre o município de Nova Palmeira, convergiu-se que havia a necessidade de conhecermos melhor o nosso lugar de origem. Agora, com esse novo passo que damos com a transformação desta ideia em uma associação, o Rastros e Pegadas insere-se de forma direta e de forma legalizada na busca pelo desenvolvimento sustentável de nosso município e região”. Disse Raony Borges que será o primeiro presidente da nova organização social criada.

A ideia agora será a busca por um local que servirá como sede da associação, a criação de um CNPJ e as tratativas para buscar parcerias, convênios, novos projetos e a expansão coletiva da Associação Rastros e Pegadas.

Fonte: Raony Borges