#229e00

#0d4f00

Cantor de 22 anos morre vítima de acidente de moto em Parelhas, Seridó potiguar

Cantor de 22 anos morre vítima de acidente de moto em Parelhas, Seridó potiguar

Uma colisão transversal foi registrada por volta de 12h30 desta quinta-feira dia 08 de setembro de 2022, envolvendo uma motocicleta Honda CG Titan, de cor azul, sem placa, ano 1996, pilotada por um cidadão de apenas 22 anos, identificado como Laercio Simões de Araújo, residente no sítio Sussuarana 2, zona rural de Parelhas, que teve morte no local.

O outro veículo envolvido é um Ford F.4000, de cor bege, ano 1986, dirigido por um cidadão residente em Parelhas, que se ausentou do local e foi identificado pela POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL com auxílio de uma viatura da rádio patrulha de Parelhas. Segundo informações de populares, a vítima seria um cantor conhecido como Laércio da Pisadinha.

A PRE realizou todos os procedimentos cabíveis, inclusive a remoção da motocicleta que nunca havia sido registrada e o caminhão foi notificado por não estar licenciado.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para remoção da vítima e a Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis

A 3ª CIPRv tem estado presente nas RNs fiscalizando e realizando ponto base com o intuito de orientar os condutores sempre na preservação da vida.

3ª CIPRV – Atuando para preservar vidas.

Repórter Seridó