#229e00

#0d4f00

“BBB 22”: Rodrigo Mussi sofre acidente de carro e é internado em hospital em SP

“BBB 22”: Rodrigo Mussi sofre acidente de carro e é internado em hospital em SP

Participante do BBB 22, Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro nesta quinta-feira (31) na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O gerente comercial de 36 anos sofreu um traumatismo craniano, além de diversas fraturas pelo corpo, e teve de ser internado em um hospital. Conforme informações divulgadas às 22h18min no perfil dele, o ex-brother está passando por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça, e tem quadro de saúde estável, embora “considerado delicado”.

A primeira atualização feita no perfil oficial dele no Twitter não informava ainda o estado de saúde de Mussi.

“Oi, ninjas, infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”, informou o twitter.

De acordo com a assessoria do ex-BBB, ele estava no banco de trás do veículo e não usava cinto de segurança. Por isso, no momento do acidente, envolvendo um caminhão carregado com soja, Rodrigo foi arremessado para a parte da frente do veículo. O motorista de aplicativo que levava o gerente comercial — e passa bem — confirmou a informação em entrevista ao programa Bom Dia São Paulo.

Rodrigo foi o segundo eliminado desta edição do reality show, com 48,45% dos votos. Ele mora em São José dos Campos, mas viajou à capital paulista para assistir ao primeiro jogo da final do Paulistão, entre São Paulo e Palmeiras, no estádio do Morumbi, conforme registros em suas redes sociais.

Fonte: Diário Gaúcho

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print