#229e00

#0d4f00

Após ser atingido por fogo, Xand Avião se pronuncia sobre acidente e revela estado de saúde

Após ser atingido por fogo, Xand Avião se pronuncia sobre acidente e revela estado de saúde

Após ser atingido por chamas de fogo durante um show e preocupar os fãs, o cantor Xand Avião se pronunciou sobre o acidente e tranquilizou o público. Em seu Instagram Stories, ele relembrou tudo que aconteceu e garantiu que não passou de um susto.

Na ocasião, o cantor afirmou que sofreu uma queimadura leve: “Olha, o comandante aqui, gente. Está tudo bem, meu povo. Nunca recebi tantas mensagens de ontem pra cá. Isso aconteceu sábado lá no show em São Paulo. Foi mais um susto, um queimadura leve no braço, mas bem leve mesmo. Foi bem no meio do show, faltavam uns 25 minutos para acabar o show e eu continuei [no palco]”, disse.

Em seguida, Xand contou que acabou que chegou a queimar os pelos do braço: “Perdi os cabelos do braço, fiz uma depilação à força, mas está tudo tranquilo. Muito obrigado pelas mensagens. A minha cabeça está quente, mas é que sou quente mesmo. Deu tudo certo, não pegou no meu cabelinho e meu topete está intacto”, brincou ele, que publicou uma foto do acidente em seu perfil. Confira:

Xand faz alerta sobre acidente com fogo

Ainda em sua conta do Instagram, o cantor Xand Avião aproveitou para comentar sobre o momento em que foi atingido pelas chamas de fogo dos efeitos especiais de seu show, e fez um alerta aos amigos da música.

“Graças a Deus foi só um susto, mas meus amigos cantores, tomem cuidado com aquele negócio lá. Alguns acham que não queima, mas queima e queima com força”, disse.

Em pronunciamento ao Splash, a assessoria do cantor revelou que ele foi atendido e medicado no próprio local do ocorrido.

Por Laís / Metopolitana FM

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print