#229e00

#0d4f00

Abertura da Expo Sertão 2022 reúne mais de 15 mil pessoas em São Bento

Abertura da Expo Sertão 2022 reúne mais de 15 mil pessoas em São Bento

A abertura da Expo Sertão 2022 – Edição Gastronômica –, que ocorreu na noite da última segunda-feira (05), no estádio municipal O Pedrão, em São Bento, reuniu um público superior a 15 mil pessoas, segundo o secretário de Infraestrutura do município, Rodolfo Dias, um dos organizadores do grande evento.

O evento acontece numa parceria da Prefeitura Municipal de São Bento com o SEBRAE- PB, envolvendo um misto de cultura, entretenimento e os deliciosos sabores da arte culinária sertaneja e foi aberto na Praça Gastronômica com a apresentação do Grupo de Cultura Abolição de Princesa Isabel, seguido de show de humor animado por Fábio Lee, Vandinho e Felipe Hipólito, além de muitas músicas ao vivo, cantadas pro Pêagá e Domilson.

Logo em seguida, as grandes atrações Xand Avião,  Taty Girl E Erison e Fernanda subiram ao palco da festa e fizeram o público ficar encantado, proporcionando imensa alegria aos participantes que se divertiram à vontade e aproveitaram para experimentar as deliciosas comidas regionais, até o raiar do sol desta terça-feira (06).

O secretário Rodolfo Dias classificou a abertura da Expo Sertão de São Bento como grandiosa, com presença maciça de muitas pessoas, boa organização, segurança, tranquilidade e a satisfação em ver tudo se concretizando conforme o planejado.

Leilane Vieira, Assistente administrativa do SEBRAE-PB, e gestora da Feira Gastronômica comemorou o resultado da abertura da Expo Sertão e disse que o evento foi e está sendo um grande sucesso, pois continua nesta terça-feira (06), onde logo cedo, a partir das 11h, foi servido um almoço no local, acompanhado de várias apresentações culturais com artistas locais até as 18h, e à noite, acontecerá o grande show religioso com o Padre Nilson Nunes fechando o evento com chave de ouro.

O prefeito Jarques Lúcio esteve presente na abertura oficial da Expo Sertão, visitou e cumprimentou os expositores, se divertiu bastante no evento e agradeceu a todos os organizadores e participantes pelo sucesso da feira.

MaisPB